Garantias e Devoluções:

GARANTIAS:

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@variando.com.br ou pelo WhatsApp: (17) 99670-6589, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

ARREPENDIMENTO OU NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE ENTREGA:

Caso não receba o produto ou o produto não corresponder com o esperado, nos desculpe, devolveremos na íntegra, todo valor investido por você.

Nosso Programa de Entrega Garantida é confiável. Observe abaixo:

Existe uma Condição Importante: Você precisa entrar em Contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do Produto. Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto (s) comprado(s).

Fique Tranquilo. Havendo a Validação do Reembolso, o seguinte procedimento é efetuado:

1) O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO AO ENDEREÇO FORNECIDO PELA NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO:

     Assim que que houver a Validação do Reembolso, o produto deverá ser enviado ao endereço fornecido pela nossa equipe de atendimento e o pagamento do frete ficará condicionado da seguinte forma:

- Qualquer devolução que não seja por erro da loja, o cliente pode estar sujeito a cobrança de frete.

Assim que recebermos o produto e, após analise, o produto 
2) QUANDO O PAGAMENTO FOI VIA BOLETO BANCÁRIO:

     Neste modo, um depósito será efetuado em até 15 dias após a abertura do Processo da Devolução pela política da Garantia Assistida. O crédito será feito em Conta bancária indicada pelo comprador.

3) QUANDO O PAGAMENTO FOI VIA CARTÃO DE CRÉDITO:

     Neste modo o Estorno do Valor Total será feito diretamente na Fatura do Cliente. As operadoras de Cartões pedem um prazo de 1 a 3 faturas seguintes para constar a Devolução. Qualquer dúvida sobre este prazo, favor contatar a Operadora do Cartão.